Case Hospital Central do Exército: mais de 210 mil atendimentos  por ano e foco na experiência do cliente

  • Ludmila
  • abril 08, 2022
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Em 2017 a Sollo Brasil iniciou uma parceria com o Hospital Central do Exército para garantir a qualidade e a segurança necessárias para uma excelente experiência do usuário, se adaptando às necessidades que surgem e mantendo a constância na entrega dos resultados.

Contando com um planejamento estratégico e analítico, uma gestão focada em pessoas e uma estrutura moderna, a Sollo apresentou em 2021 resultados satisfatórios em relação ao nível de serviço e as métricas estipuladas. Os serviços prestados compreendem os atendimentos por voz para marcações de consultas, exames e transmissão de informações gerais, com uma média de 22 mil ligações atendidas por mês, totalizando quase de 213 mil atendimentos no ano.

“A agilidade no atendimento, a manutenção de um cronograma de atualização das informações, treinamento e desenvolvimento a partir de um target bem definido e uma equipe disposta fazem parte da trajetória da nossa empresa com o Exército”, conta Mateus de Santana, gestor da equipe na Sollo.

“A Sollo venceu uma licitação do Exército Brasileiro para dar suporte a um projeto estratégico chamado EBF@CIL. Foi de extrema importância ao projeto a excelência dos seus relatórios gerenciais bem como a forma de atendimento aos nossos colaboradores. Em determinada fase, solicitamos um apoio para trabalhar com o gerenciamento e agendamentos de consultas ao Hospital Geral de Salvador, que além de prontamente aceito, resolveu de imediato os problemas de filas no Nosocômio”, disse o coronel Aristoteles Borges.

Importante destacar que dentro do Business Process Outsourcing, o primeiro contato do usuário final com o produto, na maioria das vezes, é através do atendimento e essa experiência pode determinar toda a trajetória do consumidor com suas necessidades e especificidades.