Sobre a Sollo

Atuante desde 1999, a Sollo Brasil é uma Contact Center que oferece serviços de excelência, implementando e operando soluções customizadas e completas nos mais diversos segmentos do mercado.

Com mais de 20 anos de experiência, a empresa segue em busca de inovações capazes de transformar e promover a constante evolução da qualidade de seus atendimentos.

Para a Sollo e seus colaboradores, o trabalho é sinônimo de construir pontes e relacionamentos fortes. Por isso, conta com equipamentos de última geração, modernas instalações e diferentes tecnologias em sistemas e telecomunicações. Assim, é possível construir experiências mais próximas das pessoas, ouvir com atenção, garantir a segurança e estreitar os laços a cada ligação.

Missão

Gerenciar e promover relacionamentos positivos e permanentes entre nossos contratantes e seus clientes.
icone-visao

Visão

Ser reconhecida como a Contact Center que resolve qualquer demanda com agilidade, segurança e qualidade.

Valores

Responsabilidade social | Valorização do ser humano | Posicionamento ético | Relação próxima com os parceiros | Compromisso com resultados | Satisfação no trabalho | Inovação | Eficiência

icone-valores

A cada ligação, transformamos a história de empresas de norte a sul do Brasil.