Sobre a Sollo
Atuante desde 1999, a Sollo Brasil é uma Contact Center que oferece serviços de excelência, implementando e operando soluções customizadas e completas nos mais diversos segmentos do mercado.
Com mais de 20 anos de experiência, a empresa segue em busca de inovações capazes de transformar e promover a constante evolução da qualidade de seus atendimentos.
Para a Sollo e seus colaboradores, o trabalho é sinônimo de construir pontes e relacionamentos fortes. Por isso, conta com equipamentos de última geração, modernas instalações e diferentes tecnologias em sistemas e telecomunicações. Assim, é possível construir experiências mais próximas das pessoas, ouvir com atenção, garantir a segurança e estreitar os laços a cada ligação.
Missão
Conectar, promover e cuidar de relacionamentos.
Visão
Ser reconhecida pela entrega de soluções únicas para alcançar a melhor experiência do cliente.
Valores
Responsabilidade social | Valorização do ser humano | Posicionamento ético | Relação próxima com os parceiros | Compromisso com resultados | Satisfação no trabalho | Inovação | Eficiência
A cada ligação, transformamos a história de empresas de norte a sul do Brasil.
Nossa história com a Unimed
Para a implantação da Central Coronavírus, durante a pandemia da Covid-19, a Sollo contribuiu com a experiência em tecnologia da informação, operação e infraestrutura. Assista e confira aos depoimentos da Priscila Almeida e da Kamile Cassoli, gerentes da Unimed.
Nossa história com o PicPay
A Sollo entrou como uma parceira nos atendimentos telefônicos e por chat do PicPay devido ao aumento no volume de clientes. Com qualidade, trabalho em equipe e um relacionamento próximo, foi possível alcançar excelentes resultados.
Nossa história com Banestes
Fabio Dazzi, coordenador de Contact Center do Banestes S/A, conta como a Sollo contribuiu na profissionalização da operação do banco, atendendo às necessidades de forma segura, comprometida e adaptada ao mercado financeiro.