Soluções Sollo
Muito além da inovação, a Sollo é uma especialista em pessoas.
A Sollo conta com uma estrutura multicanal, com plataformas que permitem o desenvolvimento de soluções tecnológicas que geram, por sua vez, maior conforto, interatividade, assertividade e rapidez no contato com o cliente.
Conheça nossas atuações:
Relacionamento
Na Sollo, são criadas soluções, estratégias e metodologias customizadas para aprimorar o relacionamento entre nossas parceiras e seus clientes. Aqui, cada contato é personalizado e cumpre objetivos pensados especificamente para cada ocasião. O que não muda é o jeito Sollo de conduzir os processos: sempre com rígidos padrões de segurança, inovação e qualidade.
Saúde
Sua empresa do ramo da saúde pode contar com canais completos de Atendimento ao Cliente, seja para autorização de exames, marcação de consultas, retirada de dúvidas e muitos outros serviços.
Financeiro
A Sollo possui competência para aperfeiçoar a relação de instituições financeiras com os seus clientes, prezando pela satisfação e pela experiência positiva com a marca. Além disso, os mecanismos de segurança da Sollo garantem proteção completa para todos os dados.
Varejo
Graças a canais integrados e modernos, o consumidor tem acesso a um serviço eficaz e confiável. Com processos focados no bem-estar do público-alvo, aproximamos clientes e marcas e, com isso, impulsionamos os resultados de empresas varejistas.
Atendimento Presencial
A Sollo também promove interações físicas. Aqui, a ideia é levar ao cliente a solução certeira para garantir uma experiência exclusiva e melhorar o engajamento com a marca, proporcionando maior fidelidade com o produto ou o serviço.
Terceiro Setor
Com um time excelente, a Sollo atua como uma ponte entre organizações sociais e contribuintes. Na empresa, há diversas possibilidades tecnológicas que asseguram maior agilidade e transparência aos processos, a fim de inspirar o bem e a captação de recursos com integridade e confiança.
Soluções Sollo
Muito além da inovação, a Sollo é uma especialista em pessoas.
A Sollo conta com uma estrutura multicanal, com plataformas que permitem o desenvolvimento de soluções tecnológicas que geram, por sua vez, maior conforto, interatividade, assertividade e rapidez no contato com o cliente.
Conheça nossas atuações:
Relacionamento
Na Sollo, são criadas soluções, estratégias e metodologias customizadas para aprimorar o relacionamento entre nossas parceiras e seus clientes. Aqui, cada contato é personalizado e cumpre objetivos pensados especificamente para cada ocasião. O que não muda é o jeito Sollo de conduzir os processos: sempre com rígidos padrões de segurança, inovação e qualidade.
Saúde
Sua empresa do ramo da saúde pode contar com canais completos de Atendimento ao Cliente, seja para autorização de exames, marcação de consultas, retirada de dúvidas e muitos outros serviços.
Financeiro
A Sollo possui competência para aperfeiçoar a relação de instituições financeiras com os seus clientes, prezando pela satisfação e pela experiência positiva com a marca. Além disso, os mecanismos de segurança da Sollo garantem proteção completa para todos os dados.
Varejo
Graças a canais integrados e modernos, o consumidor tem acesso a um serviço eficaz e confiável. Com processos focados no bem-estar do público-alvo, aproximamos clientes e marcas e, com isso, impulsionamos os resultados de empresas varejistas.
Atendimento Presencial
A Sollo também promove interações físicas. Aqui, a ideia é levar ao cliente a solução certeira para garantir uma experiência exclusiva e melhorar o engajamento com a marca, proporcionando maior fidelidade com o produto ou o serviço.
Terceiro Setor
Com um time excelente, a Sollo atua como uma ponte entre organizações sociais e contribuintes. Na empresa, há diversas possibilidades tecnológicas que asseguram maior agilidade e transparência aos processos, a fim de inspirar o bem e a captação de recursos com integridade e confiança.
A cada ligação, transformamos a história de empresas de norte a sul do Brasil.
A cada ligação, transformamos a história de empresas de norte a sul do Brasil.
Nossa história com a Unimed
Para a implantação da Central Coronavírus, durante a pandemia da Covid-19, a Sollo contribuiu com a experiência em tecnologia da informação, operação e infraestrutura. Assista e confira aos depoimentos da Priscila Almeida e da Kamile Cassoli, gerentes da Unimed.
Nossa história com Banestes
Fabio Dazzi, coordenador de Contact Center do Banestes S/A, conta como a Sollo contribuiu na profissionalização da operação do banco, atendendo às necessidades de forma segura, comprometida e adaptada ao mercado financeiro.
Nossa história com o PicPay
A Sollo entrou como uma parceira nos atendimentos telefônicos e por chat do PicPay devido ao aumento no volume de clientes. Com qualidade, trabalho em equipe e um relacionamento próximo, foi possível alcançar excelentes resultados.