A Sollo Brasil, empresa de Contact Center com atuação nacional, estabelece as seguintes diretrizes para o seu SGI:
A Sollo Brasil, empresa de Contact Center com atuação nacional, estabelece as seguintes diretrizes para o seu SGI:
Nossa história com a Unimed
Para a implantação da Central Coronavírus, durante a pandemia da Covid-19, a Sollo contribuiu com a experiência em tecnologia da informação, operação e infraestrutura. Assista e confira aos depoimentos da Priscila Almeida e da Kamile Cassoli, gerentes da Unimed.
Nossa história com Banestes
Fabio Dazzi, coordenador de Contact Center do Banestes S/A, conta como a Sollo contribuiu na profissionalização da operação do banco, atendendo às necessidades de forma segura, comprometida e adaptada ao mercado financeiro.
Nossa história com o PicPay
A Sollo entrou como uma parceira nos atendimentos telefônicos e por chat do PicPay devido ao aumento no volume de clientes. Com qualidade, trabalho em equipe e um relacionamento próximo, foi possível alcançar excelentes resultados.
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