Acreditações Sollo

Política do SGI – Sistema de Gestão Integrado

A Sollo Brasil, empresa de Contact Center com atuação nacional, estabelece as seguintes diretrizes para o seu SGI:

  • Oferecer soluções em relacionamento que atendam os requisitos dos contratantes e das partes interessadas relevantes;
  • Zelar pela imagem dos contratantes quando atuando em seu nome;
  • Capacitar e manter as competências dos colaboradores;
  • Assegurar a proteção dos ativos no ciclo de vida da informação, através da confidencialidade, integridade, disponibilidade das informações;
  • Promover a melhoria contínua da eficácia do SGI.

Política do SGI – Sistema de Gestão Integrado

A Sollo Brasil, empresa de Contact Center com atuação nacional, estabelece as seguintes diretrizes para o seu SGI:

  • Oferecer soluções em relacionamento que atendam os requisitos dos contratantes e das partes interessadas relevantes;
  • Zelar pela imagem dos contratantes quando atuando em seu nome;
  • Capacitar e manter as competências dos colaboradores;
  • Assegurar a proteção dos ativos no ciclo de vida da informação, através da confidencialidade, integridade, disponibilidade das informações;
  • Promover a melhoria contínua da eficácia do SGI.

A cada ligação, transformamos a história de empresas de norte a sul do Brasil.

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