
Acreditações Sollo
PO-001 – Política do SGI (Sistema de Gestão Integrado)
A Sollo Brasil, empresa de Contact Center com atuação nacional, estabelece as seguintes diretrizes para o seu SGI:
- Oferecer soluções em relacionamento que atendam os requisitos dos contratantes e das partes interessadas relevantes;
- Zelar pela imagem dos contratantes quando atuando em seu nome;
- Capacitar e manter as competências dos colaboradores;
- Assegurar a proteção dos ativos no ciclo de vida da informação, através da confidencialidade, integridade, disponibilidade das informações;
- Promover a melhoria contínua da eficácia do SGI.
PO-001 – Política do SGI (Sistema de Gestão Integrado)
A Sollo Brasil, empresa de Contact Center com atuação nacional, estabelece as seguintes diretrizes para o seu SGI:
- Oferecer soluções em relacionamento que atendam os requisitos dos contratantes e das partes interessadas relevantes;
- Zelar pela imagem dos contratantes quando atuando em seu nome;
- Capacitar e manter as competências dos colaboradores;
- Assegurar a proteção dos ativos no ciclo de vida da informação, através da confidencialidade, integridade, disponibilidade das informações;
- Promover a melhoria contínua da eficácia do SGI.
A cada ligação, transformamos a história de empresas de norte a sul do Brasil.
A cada ligação, transformamos a história de empresas de norte a sul do Brasil.
Nossa história com o PicPay
A Sollo entrou como uma parceira nos atendimentos telefônicos e por chat do PicPay devido ao aumento no volume de clientes. Com qualidade, trabalho em equipe e um relacionamento próximo, foi possível alcançar excelentes resultados.
Nossa história com a Unimed
Para a implantação da Central Coronavírus, durante a pandemia da Covid-19, a Sollo contribuiu com a experiência em tecnologia da informação, operação e infraestrutura. Assista e confira aos depoimentos da Priscila Almeida e da Kamile Cassoli, gerentes da Unimed.
Nossa história com Banestes
Fabio Dazzi, coordenador de Contact Center do Banestes S/A, conta como a Sollo contribuiu na profissionalização da operação do banco, atendendo às necessidades de forma segura, comprometida e adaptada ao mercado financeiro.