
Creditações Sollo
Creditações Sollo
Políticas de Qualidade
Sollo Brasil, empresa de Call Center com atuação nacional, através desta Política da Qualidade afirma seu compromisso determinado pela Alta Direção e divulgado a toda organização sendo:
- Oferecer soluções em relacionamento que atendam os requisitos dos contratantes;
- Zelar pela imagem dos contratantes quando atuando em seu nome;
- Capacitar e manter as competências dos colaboradores;
- Promover a melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.
Políticas de Qualidade
Sollo Brasil, empresa de Call Center com atuação nacional, através desta Política da Qualidade afirma seu compromisso determinado pela Alta Direção e divulgado a toda organização sendo:
- Oferecer soluções em relacionamento que atendam os requisitos dos contratantes;
- Zelar pela imagem dos contratantes quando atuando em seu nome;
- Capacitar e manter as competências dos colaboradores;
- Promover a melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.
Políticas da Segurança da Informação
A Sollo Brasil, através do uso permanente de seu sistema de gestão, busca promover a melhoria contínua da gestão da segurança da informação, de acordo com as necessidades e expectativas das partes interessadas, considerando-se principalmente:
- O comprometimento em atender a legislação vigente e outros requisitos que a Sollo Brasil subscreve;
- Que a qualidade de nossos serviços é o fator determinante para o nosso sucesso e deve orientar a otimização de nossos processos, pelo uso de tecnologias, equipamentos e instalações adequadas para atender as necessidades e expectativas das partes interessadas;
- A necessidade de promoção da segurança da informação como forma de garantir a confidencialidade, integridade, disponibilidade, continuidade e proteção dos nossos ativos de conhecimento.
Esta política orienta o estabelecimento dos nossos objetivos estratégicos e se integra à nossa visão e aos nossos valores e constitui um compromisso de todos colaboradores da Sollo.
Políticas da Segurança da Informação
A Sollo Brasil, através do uso permanente de seu sistema de gestão, busca promover a melhoria contínua da gestão da segurança da informação, de acordo com as necessidades e expectativas das partes interessadas, considerando-se principalmente:
- O comprometimento em atender a legislação vigente e outros requisitos que a Sollo Brasil subscreve;
- Que a qualidade de nossos serviços é o fator determinante para o nosso sucesso e deve orientar a otimização de nossos processos, pelo uso de tecnologias, equipamentos e instalações adequadas para atender as necessidades e expectativas das partes interessadas;
- A necessidade de promoção da segurança da informação como forma de garantir a confidencialidade, integridade, disponibilidade, continuidade e proteção dos nossos ativos de conhecimento.
Esta política orienta o estabelecimento dos nossos objetivos estratégicos e se integra à nossa visão e aos nossos valores e constitui um compromisso de todos colaboradores da Sollo.
A cada ligação, transformamos a história de empresas de norte a sul do Brasil.
A cada ligação, transformamos a história de empresas de norte a sul do Brasil.
Nossa história com Banestes
Fabio Dazzi, coordenador de Contact Center do Banestes S/A, conta como a Sollo contribuiu na profissionalização da operação do banco, atendendo às necessidades de forma segura, comprometida e adaptada ao mercado financeiro.
Nossa história com a Unimed
Para a implantação da Central Coronavírus, durante a pandemia da Covid-19, a Sollo contribuiu com a experiência em tecnologia da informação, operação e infraestrutura. Assista e confira aos depoimentos da Priscila Almeida e da Kamile Cassoli, gerentes da Unimed.
Nossa história com o PicPay
A Sollo entrou como uma parceira nos atendimentos telefônicos e por chat do PicPay devido ao aumento no volume de clientes. Com qualidade, trabalho em equipe e um relacionamento próximo, foi possível alcançar excelentes resultados.