Sollo aumentou quadro de colaboradores e carteira de clientes em mais de 70% em 2021.

  • Ludmila
  • janeiro 26, 2022
  • Nenhum comentário

Ainda que 2021 tenha sido um ano de desafios e algumas adversidades, a Sollo Brasil só tem motivos para se orgulhar. O ano que se encerrou há pouco foi de muitos desafios e crescimento para a empresa, que investiu em tecnologia, aumentou seu quadro de funcionários e, consequentemente, sua carteira de clientes.

“Encerramos o ano satisfeitos com os resultados alcançados, apesar dos enormes desafios. O trabalho sério da Sollo, com investimento em planejamento, processos, tecnologia e adequações às normas e ISOs para atendimento ao mercado refletem em resultados positivos a médio e longo prazo”, comentou Vinicius Souza, CEO da Sollo Brasil.

Entre os números positivos de 2021, a empresa ampliou sua carteira de contratos em 75% e, para atender todos os seus clientes de maneira especial, contratou mais e aumentou em 72% seu quadro de colaboradores. Também foram ampliadas as unidades da empresa, que agora conta com cinco bases.

Além de todo esse crescimento em números, o CEO cita que, para a empresa, foi uma das mais importantes conquistas de 2021: a Sollo Brasil foi eleita a melhor empresa para se trabalhar no Espírito Santo, de acordo com o ranking do Great Place to Work (GPTW), entre as pesquisadas com mais de mil colaboradores.

“A conquista do GPTW é ainda mais importante porque o levantamento é feito com base na opinião dos nosso time, que reforçaram pontos como oportunidade de crescimento, qualidade de vida e alinhamento de valores. Ser reconhecido pela sua equipe não tem preço”, finalizou Souza.