Case Banestes: qualidade no atendimento é um diferencial competitivo.

  • Ludmila
  • janeiro 26, 2022
  • Nenhum comentário

A Sollo firmou parceria com o Banestes para garantir um atendimento ao consumidor com qualidade diferenciada e resultados que pudessem suprir as necessidades de cada cliente, promovendo uma melhor experiência a cada contato entre o usuário e a empresa.

Com a expertise da Sollo, que possui uma equipe de Qualidade especializada em diagnóstico das monitorias e análises da pesquisa de satisfação, aliada a um trabalho de gestão de pessoas e resultados realizado pelo time de Operações, o Banestes superou a meta da nota da qualidade em atendimentos e se manteve, durante todo o ano de 2021, com a performance acima de 90 pontos. Além disso, 60% dessas avaliações foram classificadas com média de 100 pontos por atendente.  

A campanha pensada para o Banestes abrange o atendimento de voz, chat e back office, segmentações consideradas de alta complexidade. O apoio especializado da Sollo veio com um trabalho estruturado de formação e estratégia de negócios, desde a seleção dos atendentes e líderes, se estendendo por todas as áreas e etapas de Treinamento, Planejamento, e Qualidade.

Toda a equipe de colaboradores foi altamente treinada para sentir-se segura e  pronta para iniciar o atendimento na operação.

Confira o histórico da nota da Qualidade em 2021, com resultados acima da meta de 86 pontos:

jan/21fev/21mar/21abr/21mai/21jun/21jul/21ago/21set/21out/21nov/21dez/21
90,391,190,893,493,693,290,691,389,690,390,791,2