Você sabe com quem está falando? Essa é a dúvida que muita gente tem quando liga para um número empresarial, como um 0800 ou um SAC. E, em muitos casos, estão falando com a gente: o call center.
É que o call center, essa ponte de atendimento cujo nome em inglês significa central de chamada (call = chamada, center = central), visa estabelecer uma conexão clara e segura entre as empresas e seus clientes. Seja através de conversas telefônicas ou digitais, esse relacionamento é feito por pessoas treinadas e capacitadas para esse fim.
No início, as operações de call center dependiam 100% de atividades manuais. Com a evolução da tecnologia, novas ferramentas foram desenvolvidas, tornando mais simples e prático atender às exigências do mercado.
Há mais de 20 anos, a Sollo atua nessa seara para gerar oportunidades de negócio, prestar serviços e manter a boa imagem de suas contratantes – afinal, muitas vezes, o call center se torna a única via de contato entre cliente e empresa.
Internamente, a central de atendimentos também tem grande contribuição, gerando relatórios e gráficos que auxiliam na melhoria contínua e no desenvolvimento de produtos.
Construir uma boa estrutura de contato entre empresa e cliente não é nada fácil. Por isso, muitas escolhem por contratar um call center terceirizado, como a Sollo. Com essa ação, a empresa não precisa desviar o foco do desenvolvimento de seus produtos ou serviços e ainda economiza gastos com pessoal, energia, equipamentos, logística e espaço.
No fim das contas, ter uma empresa como a Sollo ao seu lado, dedicada exclusivamente ao call center, garante um trabalho de qualidade e focado no bom atendimento.
Pronto, agora você sabe com quem está falando.